Percorrendo por Assunto JOGOS ELETRÔNICOS
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Data de publicação | Título | Autor(es) |
2007 | Apontamentos para uma aproximação entre jogos digitais e comunicação | Pinheiro, Cristiano Max Pereira |
2022 | Engajamento em jogos eletrônicos e bem-estar psicológico | Fulginiti, Daniel Capelli |
2012 | Ensinando conceitos de matemática a partir de jogos online na 7ª serie do ensino fundamental: desafios e oportunidades | Rubi, Geiseane Lacerda |
2014 | Uma experiência paradigmática: jogos e tensões no encontro entre a narrativa e a interatividade em forma audiovisual e eletrônica | Lesnovski, Ana Flávia Merino |
2012 | "Fiz por querer": o papel das escolhas do jogador na construção do sentido em narrativas de jogos digitais | Piccini, Maurício da Silveira |
2023 | Frameplay: o ato configurativo de jogo nos modos fotografia da série Gran Turismo | Fontoura, Mariana Gomes da |
2019 | O gameplay é a mensagem: um olhar sobre as formas de jogar propostas por everything | Fontoura, Mariana Gomes da |
2014 | Meta-level reasoning in reinforcement learning | Maissiat, Jiéverson |
2022 | Os NPCS de vampyr: a simulação social em jogos digitais narrativos | Rypl, Victor Ramires |
2007 | Por uma teoria das supercordas da narrativa | Piccini, Maurício da Silveira |
2017 | Projetado para a transmissão: como o jogo League of Legends é construído para ser jogado e também transmitido | Schultz, Camila Amorim |
2020 | Relações públicas e League of Legends: os jogos virtuais como espaço de relacionamento | Santos, Jason Mello Garcia dos |
2020 | Retórica procedural moral em Dragon Age Inquisition | Weizenmann, Henrique Inácio |
2021 | Retro Machina: o processo criativo e as etapas de desenvolvimento de um jogo indie | Lima, Nicolas Julian Rohleder de |
2020 | Streaming de jogos como sistema de performances: um olhar sobre a transmissão ao vivo de uma streamer de Fortnite através da Twitch | Dallegrave, Leticia |
2011 | Tecnologias de contato: os impactos das plataformas dos jogos digitais na jogabilidade social | Kastensmidt, Christopher Robert |
2022 | O uso de jogos eletrônicos por pessoas idosas e sua relação com memória e atenção | Godoy, Anderson da Silva |
2012 | O videogame como desejo de simulação: dois gêneros de jogos virtuais em perspectiva | Silva, Aline Conceição Job da |