Visualizando por Tema LITERATURA INFANTIL
Mostrando reg. 1 a 9 de 9
Fecha de Publicación | Título | Autor(s) |
2020 | Contribuições da literatura para a formação do sujeito moral na Educação Infantil | Moreira, Letícia Machado |
2009 | De mãos dadas com a leitura: a hermenêutica de Paul Ricoeur na formação de leitores de séries iniciais | Eichenberg, Renata Cavalcanti |
2019 | Desafios da formação leitora em bibliotecas comunitárias: registro, arquivo e memória de leitura da literatura infantil | Toigo, Renata |
2011 | "E o prêmio vai para...": os estereótipos de gênero nos livros infantis premiados na última década | Botton, Andressa |
2008 | Entre assombrações e fantasminhas: estudo do sobrenatural em narrativas infanto-juvenis | Lopes, Gabriela Hoffmann |
2009 | Um estudo com crianças de 3ª série do ensino fundamental sobre compreensão de histórias infantis, procedimentos de leitura e nível de satisfação: uma interface psicolinguística e literatura | Silva, Vera Regina Silva da |
2009 | A leitura do conto de fadas e o desenvolvimento do imaginário infantil | Gonçalves, Laiza Karine |
2007 | A magia da poesia: aprendizado da leitura e da escrita | Domingues, Cristiane Lumertz Klein |
2007 | Uma viagem através da poesia: vivências em sala de aula | Souza, Glaúcia Regina Raposo de |