Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema MARCAS
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 20 de 22
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2006
Análise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca Havaianas
Breunig, Jairo
2006
Análise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricante
Lima, Alessandra Cristófoli de
2010
Uma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São Paulo
Bortolin, Aline dos Santos
2011
Beleza feminina e publicidade: um estudo sobre as campanhas da marca Dove
Ribeiro, Marislei da Silveira
2024
A busca pelo bem-estar marcário: as narrativas discursivas do Boticário nas campanhas em datas comemorativas
Soares, Andressa das Chagas
2011
Comunicação e complexidade: o discurso mítico do SBT
Freitas, Fernanda Lopes de
2023
Comunicação organizacional e as marcas discursivas das marcas na contemporaneidade
Jungkenn, Glória Rückert
2008
A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massas
Moraes, Helena Peixoto S.
2010
Design entre aspas: indícios de autoria nas marcas da comunicação gráfica
Weymar, Lúcia Bergamaschi Costa
2016
Dimensões da comunicação organizacional: emoção, afeto e afetividade nos vídeos institucionais da Panvel e do Zaffari
Castilhos, Letícia de
2020
Discurso do encantamento: uma análise sobre o discurso de brand equity do NuBank
Silveira, Vinicius Saraiva
2009
Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolas
Correia, Letícia de Souza Siqueira
2015
“Eu não pago 60 mil por uma moto. Por uma Harley eu pago.”: análise do consumo da imagem simbólica
Weber, Karina Pereira
2023
Fashion Law: a eficácia da proteção jurídica na indústria de moda no Brasil e a análise de casos
Meyer, Laura Bitencourt Corrêa
2020
Marcas e embalagens eco-friendly: a comunicação alianda ao design no desenvolvimento de projetos sustentáveis
Gonçalves, Larissa da Silva
2010
Por que participar de comunidades virtuais antimarca?: um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do Orkut
Duarte, Alessandra Hernandez
2012
A relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca Gang
Callegaro, Ana Rita Catelan
2011
A relevância dos resultados de pesquisa sobre reputação e imagem nas organizações premiadas no Rio Grande do Sul
Pagnussatt, Denise
2021
Reputação sensível: aproximações entre os discursos reputacionais e as dimensões sensíveis acionadas pela Natura
Pagnussatt, Denise
2009
O significado de consumo da água engarrafada
Santos, Mirela Jeffman dos