Apresentação em Evento Página principal de la Colección Ver estatísticas

Logo

Percorrer
Suscríbase en esta colección para recibir correos electrónicos diários con notificaciones sobre nuevas adiciones. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 1 para 20 de 1396
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2018Autoavaliação Institucional: subsídio para a promoção da permanência de estudantes de cursos de graduação em saúdeMarion Creutzberg; Maria Inês Côrte Vitória; DENIZAR DA SIVA MELO, etc.
2017Comissão Própria de Avaliação da PUCRS: dos primeiros passos aos 12 anos de históriaMarion Creutzberg; Maria Inês Côrte Vitória; DENIZAR DA SIVA MELO, etc.
2017Sequência didática e formação docente: um estudo de casoMelina Borges Omitto; Ana Paula Aguiar Tolotti; Maria Inês Côrte Vitória
2017Engajamento acadêmico: aportes para os processos de avaliação da Educação SuperiorPriscila Trarbach Costa; Maria Inês Côrte Vitória
2017O uso da plataforma KHAN ACADEMY como suporte à formação inicial de Professores dos anos iniciaisCaroline Tavares de Souza; Lucia Maria Martins Giraffa
2017FORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA: DISCURSOS, PRÁTICAS DA UTOPIA OU DA POSSIBILIDADEBelmiro José da Cunda Nascimento; Lucia Maria Martins Giraffa
2018Contribuições da experiência museal para a formação de professores de Ciências e BiologiaCarolina Dorfman Rossi; José Luís Schifino Ferraro
2018A inclusão social pela ciência: práticas educativas em um Museu de Ciências e TecnologiaGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2017Leitura do magnificat de lutero: apreciações com base na hermenêutica feminista para ver/ler maria hoje.Edla Eggert
2018A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Hemini Machado Rodrigues; Mariangela Pozza Homem, etc.
2018Estudantes do curso de pedagogia de uma universidade comunitária: análise os processos motivacinais e suas relações para a permanência na universidadeBettina Steren dos Santos; Lorena Machado do Nascimento
2018Metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem na educação superior: percepções dos estudantes de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Carla Spagnolo
2017Propensión al abandono y procesos motivacionales. Un estudio comparado PUCRS - UDELARRafael Rey; Bettina Steren dos Santos; Beatriz Diconca, etc.
2017Práticas curriculares interdisciplinares em espaços não formais: uma estratégia para estimular a permanência na educação superiorHemini Machado Rodrigues; Sani Belfer Cardon; Camila de Barros Rodensbusch, etc.
2017Metodologias ativas para aprendizagem na educação superior: reflexões teóricas para a permanênciaPricila Kohls dos Santos; Carla Spagnolo; Lorena Machado do Nascimento, etc.
2016Permanencia estudiantil en la educación superior: un estudio metateórico basado en la bioecología del desarrollo humano.Rafael Eduardo Schimitt; Bettina Steren dos Santos
2016Motivação Discente e Abandono AcadêmicoBettina Steren dos Santos; Tárcia Rita Davoglio; Carla da Conceição Lettnin
2019A Brinquedoteca como possibilidade de engagement na Educação SuperiorAndreia Mendes dos Santos; Ana Carolina Brandão Veríssimo; Renata Santos da Silva
2017INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL NA EDUCAÇÃOMaria dos Remedios Lima Silva; Alexandre Anselmo Guilherme
2017Educação inclusiva: (re)pensando a formação de professoresCleusa Ines Ziesmann; J.B. Oliveira; Alexandre Anselmo Guilherme
Ítems de la colección (Ordenados por Fecha de Sumisión en orden Descendente): 1 para 20 de 1396