Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11769
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAna Rivero-
dc.contributor.authorPilar Azcárate-
dc.contributor.authorRAFAEL PORLAN-
dc.contributor.authorRosa Martín del Pozo-
dc.contributor.authorJoão Batista Siqueira Harres-
dc.contributor.authorEmilio Solís Ramirez-
dc.date.accessioned2018-06-20T17:48:11Z-
dc.date.available2018-06-20T17:48:11Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.issn2317-0093-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11769-
dc.language.isoes-
dc.relation.ispartofEDUCAÇÃO EM FOCO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFormación inicial de profesores-
dc.subjectConocimiento profesional-
dc.subjectEstratégias metodológicas-
dc.subjectSecuenciación de actividades-
dc.titleLa progresión de las concepciones de los futuros profesores de primaria sobre la metodología de enseñanza-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-20T17:48:10Z-
dc.jtitleEDUCAÇÃO EM FOCO-
dc.volume14-
dc.issue18-
dc.spage169-
dc.epage206-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.