Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11905
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLorí Viali-
dc.contributor.authorHelena Noronha Cury-
dc.date.accessioned2018-06-27T17:24:41Z-
dc.date.available2018-06-27T17:24:41Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.issn2177-9309-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11905-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEM TEIA: Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleProfessores de Matemática em Formação Continuada: uma Análise de Erros em Conteúdos de Probabilidade-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-06-27T17:24:40Z-
dc.jtitleEM TEIA: Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana-
dc.volume1-
dc.issue1-
dc.spage1-
dc.epage24-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Professores_de_Matematica_em_Formacao_Continuada_uma_Analise_de_Erros_em_Conteudos_de_Probabilidade.pdf269,92 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.