Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12077
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSOUSA, EMERSON SILVA DE-
dc.contributor.authorLARA, ISABEL CRISTINA MACHADO-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-16T16:55:05Z-
dc.date.available2018-07-16T16:55:05Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2237-9460-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12077-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Exitus-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectpesquisa em sala de aula-
dc.subjectEducação Matemática-
dc.subjectModelagem Matemática-
dc.titleConcepções de modelagem e a pesquisa em sala de aula na educação matemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T16:55:04Z-
dc.identifier.doiDOI:10.24065/2237-9460.2018v8n1ID397-
dc.jtitleRevista Exitus-
dc.volume8-
dc.issue1-
dc.spage250-
dc.epage275-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Concepcoes_de_modelagem_e_a_pesquisa_em_sala_de_aula_na_educacao_matematica.pdf520,32 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.