Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Marcus Eduardo Maciel Ribeiro | - |
dc.contributor.author | João Bernardes da Rocha Filho | - |
dc.contributor.author | Lori Viali | - |
dc.contributor.author | Regis Alexandre Lahm | - |
dc.date.accessioned | 2018-07-18T19:19:45Z | - |
dc.date.available | 2018-07-18T19:19:45Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.issn | 2447-8733 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/12160 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | EDUCAÇÃO | - |
dc.subject | Ensino de quimica | - |
dc.subject | objetos de aprendizagem | - |
dc.title | NATUREZA EPISTEMOLÓGICA DOS OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA ENSINO DE QUÍMICA | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2018-07-18T19:19:44Z | - |
dc.jtitle | Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas | - |
dc.volume | 17 | - |
dc.issue | 3 | - |
dc.spage | 245 | - |
dc.epage | 250 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|