Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/13217
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBernardo José da Silva Estácio-
dc.contributor.authorNatasha Valentim-
dc.contributor.authorLuis Rivero-
dc.contributor.authorTayana Uchôa Conte-
dc.contributor.authorRafael Prikladnicki-
dc.date.accessioned2018-11-16T16:15:16Z-
dc.date.available2018-11-16T16:15:16Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/13217-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartof48th Annual Hawaii International Conference on System Sciences, 2015, Estados Unidos.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleEvaluating the Use of Pair Programming and Coding Dojo in the Teaching of Mockup Development: An Empirical Study-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2018-11-16T16:15:15Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.