Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14235
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMárcia Horowitz Vieira-
dc.contributor.authorClécio Falcão Araujo-
dc.contributor.authorCláudio Hoffmann Sampaio-
dc.date.accessioned2019-03-13T20:22:47Z-
dc.date.available2019-03-13T20:22:47Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2175-3350-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14235-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofREBRAE. REVISTA BRASILEIRA DE ESTRATÉGIA (ELETRÔNICA)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectLearning Orientation-
dc.subjectPerformance-
dc.subjectAgility-
dc.subjectInstitutional Barriers-
dc.titleThe role of Agility and Institutional Barriers in the relationship between Learning Orientation and Performance-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-03-13T20:22:46Z-
dc.identifier.doiDOI:10.7213/rebrae.10.001.AO06-
dc.jtitleREBRAE. REVISTA BRASILEIRA DE ESTRATÉGIA (ELETRÔNICA)-
dc.volume10-
dc.issue1-
dc.spage114-
dc.epage130-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.