Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14453
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCleusa Ines Ziesmann-
dc.contributor.authorJ.B. Oliveira-
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.date.accessioned2019-04-05T14:34:40Z-
dc.date.available2019-04-05T14:34:40Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14453-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofO ensino e aprendizagem em discussão, 2017, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectAprendizagem-
dc.titleEducação inclusiva: (re)pensando a formação de professores-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-04-05T14:34:39Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Educacao_inclusiva_re_pensando_a_formacao_de_professores.pdf310,45 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.