Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14481
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMENDES, ALINE ROCHA-
dc.contributor.authorDOHMS, KARINA PACHECO-
dc.contributor.authorSaul Neves de Jesus-
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.contributor.authorCLAUS DIETER STOBÄUS-
dc.contributor.authorMOSQUERA, JUAN JOSÉ MOURIÑO-
dc.date.accessioned2019-04-09T20:32:22Z-
dc.date.available2019-04-09T20:32:22Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2151-4771-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14481-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCREATIVE EDUCATION-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleFrom Malaise to Welfare in Teaching: Elements for Teachers Education-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-09T20:32:21Z-
dc.identifier.doiDOI:10.4236/ce.2017.88085-
dc.jtitleCREATIVE EDUCATION-
dc.volume08-
dc.issue08-
dc.spage1193-
dc.epage1212-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
From_Malaise_to_Welfare_in_Teaching_Elements_for_Teachers_Education.pdf374,64 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.