Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14629
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMariana Luzia Corrêa Thesing-
dc.contributor.authorMarilia Costa Morosini-
dc.date.accessioned2019-04-23T13:41:31Z-
dc.date.available2019-04-23T13:41:31Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn2177-6210-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14629-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEDUCACAO UNISINOS (ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectAutoridade docente-
dc.subjectAutonomia estudantil-
dc.subjectPedagogia libertadora-
dc.titleAutoridade docente e autonomia estudantil: problematizações sobre suas relações, práticas e saberes-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-23T13:41:30Z-
dc.jtitleEDUCACAO UNISINOS (ONLINE)-
dc.volume22-
dc.spage101-
dc.epage109-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Autoridade_docente_e_autonomia_estudantil_problematizacoes_sobre_suas_relacoes_praticas_e_saberes.pdf294,24 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.