Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14828
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVera Wannmacher Pereira-
dc.contributor.authorThaís Vargas dos Santos-
dc.date.accessioned2019-05-30T11:22:55Z-
dc.date.available2019-05-30T11:22:55Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2362-6194-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14828-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofTraslaciones: REvista Latinoamericana de Lectura y Escritura-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino-
dc.subjectTecnologias-
dc.subjectAprendizagem-
dc.subjectestratégia de leitura-
dc.subjectuso e consciência lingüística-
dc.subject1º ano do EM-
dc.titleTecnologia virtual e tecnologia não virtual na escola: um estudo sobre estratégias de leitura ? uso e consciência linguística.-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-05-30T11:22:54Z-
dc.jtitleTraslaciones: REvista Latinoamericana de Lectura y Escritura-
dc.volume4-
dc.spage1/8-
dc.epage30-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.