Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15017
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLucilene Baccon-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.contributor.authorRegis Alexandre Lahm-
dc.date.accessioned2019-07-03T17:21:39Z-
dc.date.available2019-07-03T17:21:39Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2176-1477-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15017-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Ciências & Idéias-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectUnidade de aprendizagem-
dc.subjectInteração-
dc.subjectForça-
dc.subjectAprendizagem com significado-
dc.subjectEvolução conceitual-
dc.titleEnsino de física por meio de uma unidade de aprendizagem-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-07-03T17:21:39Z-
dc.jtitleRevista Ciências & Idéias-
dc.volume7-
dc.issue2-
dc.spage155-
dc.epage168-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ensino_de_fisica_por_meio_de_uma_unidade_de_aprendizagem.pdf567,14 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.