Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Lucilene Baccon | - |
dc.contributor.author | Joao Bernardes da Rocha Filho | - |
dc.contributor.author | Regis Alexandre Lahm | - |
dc.date.accessioned | 2019-07-03T17:21:39Z | - |
dc.date.available | 2019-07-03T17:21:39Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.issn | 2176-1477 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/15017 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Revista Ciências & Idéias | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Unidade de aprendizagem | - |
dc.subject | Interação | - |
dc.subject | Força | - |
dc.subject | Aprendizagem com significado | - |
dc.subject | Evolução conceitual | - |
dc.title | Ensino de física por meio de uma unidade de aprendizagem | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2019-07-03T17:21:39Z | - |
dc.jtitle | Revista Ciências & Idéias | - |
dc.volume | 7 | - |
dc.issue | 2 | - |
dc.spage | 155 | - |
dc.epage | 168 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|