Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15883
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarcio Alessandro Cossio Baez-
dc.contributor.authorClaus Dieter Stobäus-
dc.contributor.authorJuan José Mouriño Mosquera-
dc.date.accessioned2019-10-30T18:08:48Z-
dc.date.available2019-10-30T18:08:48Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn0103-6041-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15883-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCADERNOS DO APLICAÇÃO (UFRGS)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃO E SAÚDE-
dc.subjectEDUCAÇÃO-
dc.subjectEDUCAÇÃO DE PROFESSORES-
dc.subjectEDUCAÇÃO FÍSICA-
dc.subjectMOTIVAÇÃO-
dc.subjectPSICOLOGIA POSITIVA-
dc.titleSAÚDE, PSICOLOGIA POSITIVA, MOTIVAÇÃO E BEM-ESTAR NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-10-30T18:08:47Z-
dc.jtitleCADERNOS DO APLICAÇÃO (UFRGS)-
dc.volume29-
dc.issueJAN./DEZ.-
dc.spage11-
dc.epage23-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SAUDE_PSICOLOGIA_POSITIVA_MOTIVACAO_E_BEM_ESTAR_NA_EDUCACAO_FISICA_ESCOLAR.pdf255,76 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.