Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/16607
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCosta, Ângelo Brandelli
dc.contributor.authorFalcão, Kary Jean
dc.date.accessioned2020-04-21T12:12:48Z-
dc.date.available2020-04-21T12:12:48Z-
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/16607-
dc.description.abstractpt_BR
dc.description.abstracten_US
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectIDENTIDADE DE GÊNEROpt_BR
dc.subjectTRANSEXUALISMOpt_BR
dc.subjectPROFESSORES - ATUAÇÃO PROFISSIONALpt_BR
dc.subjectPSICOLOGIA SOCIALpt_BR
dc.titleIdentidades construídas em forma de docência: desafios e perspectivas de professoras travestis e transsexuais em Rondôniapt_BR
dc.typedoctoralThesispt_BR
dc.degree.grantorPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Humanidadespt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Psicologiapt_BR
dc.degree.levelDoutoradopt_BR
dc.degree.date2019pt_BR
dc.publisher.placePorto Alegrept_BR
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000497893-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial552,44 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.