Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17901
Tipo: Article
Título: A EDUCAÇÃO SOMÁTICA COMO PERSPECTIVA INCLUSIVA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Autor(es): Fábio Soares da Costa
Janete de Páscoa Rodrigues
Andreia Mendes dos Santos
In: REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS DA PRESENÇA [EPERIODICO]
Data de Publicação: 2019
Volume: 9
Número: 1
Página Inicial: 01
Página Final: 21
Palavras-chave: Educação
educação fisica somática
inclusao social
URI: https://hdl.handle.net/10923/17901
DOI: DOI:10.1590/2237-266079769
ISSN: 2237-2660
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_EDUCAO_SOMTICA_COMO_PERSPECTIVA_INCLUSIVA_NAS_AULAS_DE_EDUCAO_FSICA_ESCOLAR.pdf296,29 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.