Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18878
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGONÇALVES, FRANCISCA VALDA-
dc.contributor.authorCARDOSO, NICOLAS DE OLIVEIRA-
dc.contributor.authorIrani Iracema de Lima Argimon-
dc.date.accessioned2021-10-13T20:15:22Z-
dc.date.available2021-10-13T20:15:22Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn1983-3482-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/18878-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCONTEXTOS CLÍNICOS-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleEstratégias de intervenção para adolescentes em situações de bullying escolar: uma revisão sistemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-10-13T20:15:20Z-
dc.identifier.doiDOI:10.4013/ctc.2019.122.12-
dc.jtitleCONTEXTOS CLÍNICOS-
dc.volume12-
dc.issue2-
dc.spage1-
dc.epage23-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Estratgias_de_interveno_para_adolescentes_em_situaes_de_bullying_escolar_uma_reviso_sistemtica.pdf535,69 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.