Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20302
Tipo: Article
Título: Fechamento das escolas na pandemia de COVID-19: impacto socioemocional, cognitivo e de aprendizagem
Autor(es): Rochele Paz Fonseca
Giovana Coghetto Sganzerla
Larissa Valency Enéas
In: REVISTA DEBATES EM PSIQUIATRIA
Data de Publicação: 2020
Volume: 10
Número: 4
Página Inicial: 28
Página Final: 37
Palavras-chave: aprendizagem
desenvolvimento cognitivo
desenvolvimento socioemocional
saúde mental
COVID-19
URI: https://hdl.handle.net/10923/20302
DOI: DOI:10.25118/2236-918x-10-4-4
ISSN: 2236-918X
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fechamento_das_escolas_na_pandemia_de_COVID19_impacto_socioemocional_cognitivo_e_de_aprendizagem.pdf413,04 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.