Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8582
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.contributor.authorKarina Silva Molon-
dc.date.accessioned2016-07-22T19:43:02Z-
dc.date.available2016-07-22T19:43:02Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.issn1808-270X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8582-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Educação Especial (UFSM)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectAfetividade-
dc.subjectEducador-
dc.subjectMotivação para aprender-
dc.titleReflexões sobre a desmotivação dos estudantes em aprender e as dimensões afetiva, reflexiva e técnica no trabalho docente-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-22T19:43:01Z-
dc.jtitleRevista Educação Especial (UFSM)-
dc.volume22-
dc.issue34-
dc.spage165-
dc.epage180-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.