Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8782
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarlene Rozek-
dc.date.accessioned2016-08-08T18:31:36Z-
dc.date.available2016-08-08T18:31:36Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn0101-465X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8782-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEducação (PUCRS. Impresso)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFormação de Professores-
dc.subjectHans-Georg Gadamer-
dc.titleAs contribuições da hermenêutica de Gadamer para a formação de professores-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-08T18:31:35Z-
dc.jtitleEducação (PUCRS. Impresso)-
dc.volume36-
dc.spage115-
dc.epage120-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
As_contribuicoes_da_hermeneutica_de_Gadamer_para_a_formacao_de_professores.pdf327,89 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.