Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Marlene Rozek | - |
dc.date.accessioned | 2016-08-08T18:31:36Z | - |
dc.date.available | 2016-08-08T18:31:36Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.issn | 0101-465X | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/8782 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Educação (PUCRS. Impresso) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Formação de Professores | - |
dc.subject | Hans-Georg Gadamer | - |
dc.title | As contribuições da hermenêutica de Gadamer para a formação de professores | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2016-08-08T18:31:35Z | - |
dc.jtitle | Educação (PUCRS. Impresso) | - |
dc.volume | 36 | - |
dc.spage | 115 | - |
dc.epage | 120 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|