Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8842
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarcos Leomar Calson-
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorRosana Maria Gessinger-
dc.date.accessioned2016-08-17T18:26:09Z-
dc.date.available2016-08-17T18:26:09Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.issn1517-4492-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8842-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofActa Scientiae (ULBRA)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃO MATEMÁTICA-
dc.subjectFORMAÇÃO DE PROFESSORES-
dc.subjectconcepções de professores-
dc.titleConcepções de Alunos do Curso de Magistério de Ensino Médio e suas Repercussões no Ensino de Matemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-17T18:26:08Z-
dc.jtitleActa Scientiae (ULBRA)-
dc.volume13-
dc.issue2-
dc.spage114-
dc.epage128-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.