Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9992
Tipo: Article
Título: Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21
Autor(es): Cláudio Hoffmann Sampaio
Marcelo Gattermann Perin
Fernando Bins Luce
Mirela Jeffman dos Santos
Fernando de Oliveira Santini
Marta Olivia Rovedder de Oliveira
Geanderson de Souza Lenz
In: RAC. Revista de Administração Contemporânea (Online)
Data de Publicação: 2012
Volume: 16
Número: 3
Página Inicial: 459
Página Final: 478
Palavras-chave: Qualidade pesquisa científica
Pesquisa em Marketing
Marketing
URI: http://hdl.handle.net/10923/9992
DOI: DOI:10.1590/s1415-65552012000300008
ISSN: 1982-7849
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pesquisa_cientifica_da_area_de_marketing_no_Brasil_uma_revisao_da_primeira_decada_do_seculo_21.pdf2,82 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.