Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9994
Tipo: Article
Título: Promoção de vendas e outros elementos antecedentes das compras por impulso
Autor(es): Fernando de Oliveira Santini
Lélis Balestrin Espartel
Cláudio Hoffmann Sampaio
Claudio Rotta
Marcelo Gattermann Perin
In: Global Manager (FSG)
Data de Publicação: 2012
Volume: 1
Página Inicial: 82
Página Final: 89
Palavras-chave: Promoção de Vendas
Compra por Impulso
Intenção de Compra
URI: http://hdl.handle.net/10923/9994
ISSN: 1676-2819
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Promocao_de_vendas_e_outros_elementos_antecedentes_das_compras_por_impulso.pdf204,97 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.