Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 71 (Search time: 0.0 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2017A interdisciplinaridade nas perguntas de ciências de estudantes do ensino fundamental: contribuições da análise textual discursivaEstrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos
2017Estudo das perguntas de professores e estudantes em aulas de Química.SPECHT, CRISTIANO; RIBEIRO, MARCUS; Maurivan Güntzel Ramos
2012Um estudo sobre referenciais curriculares de Química em escolas brasileirasMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Mirian Fantinel; Maurivan Güntzel Ramos
2016A pesquisa como modo de ensinar e aprender: concepções de professores da área científicaCamila Carvalho de souza; Carla Melo da silva; Fabiana Pauletti; Maurivan Güntzel Ramos
2017Educação em Ciências e Matemática: a função da linguagem no contexto da sala de aulaRosana Maria Luvezute Kripka; Everton Luís Luz de Quadros; Rosane Alves Pretto de Oliveira; Maurivan Güntzel Ramos
2016A investigação como princípio educativo na formação de professores de Ciências e MatemáticaAdriana Breda; Cristiane Antonia Hauschild Nicolini; Jose Francisco Flores; Maurivan Güntzel Ramos; Valderez Marina de Rosário Lima
2015Análise Textual Discursiva em processo: investigando a percepção de professores e licenciandos de Química sobre aprendizagemMaurivan Güntzel Ramos; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maria do Carmo Galiazzi
2017Construção e análise de modelos exponenciais de forma significativa: uma experiência de ensino em sala de aulaEmerson Silva de Souza; Lori Viali; Maurivan Güntzel Ramos
2017Estudo da complexidade de abordagens envolvendo perguntas formuladas por estudantes e professores em aulas de Química na Educação BásicaCristiano Centeno Specht; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2016A concepção de estudantes do ensino médio sobre disruptores endócrinosVitória Dalagnol; Gabriela Hackmann; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos