Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 31-40 de 71 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
8
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2017
A interdisciplinaridade nas perguntas de ciências de estudantes do ensino fundamental: contribuições da análise textual discursiva
Estrella Thomaz
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
Estudo das perguntas de professores e estudantes em aulas de Química.
SPECHT, CRISTIANO
;
RIBEIRO, MARCUS
;
Maurivan Güntzel Ramos
2012
Um estudo sobre referenciais curriculares de Química em escolas brasileiras
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
;
Mirian Fantinel
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
A pesquisa como modo de ensinar e aprender: concepções de professores da área científica
Camila Carvalho de souza
;
Carla Melo da silva
;
Fabiana Pauletti
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
Educação em Ciências e Matemática: a função da linguagem no contexto da sala de aula
Rosana Maria Luvezute Kripka
;
Everton Luís Luz de Quadros
;
Rosane Alves Pretto de Oliveira
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
A investigação como princípio educativo na formação de professores de Ciências e Matemática
Adriana Breda
;
Cristiane Antonia Hauschild Nicolini
;
Jose Francisco Flores
;
Maurivan Güntzel Ramos
;
Valderez Marina de Rosário Lima
2015
Análise Textual Discursiva em processo: investigando a percepção de professores e licenciandos de Química sobre aprendizagem
Maurivan Güntzel Ramos
;
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maria do Carmo Galiazzi
2017
Construção e análise de modelos exponenciais de forma significativa: uma experiência de ensino em sala de aula
Emerson Silva de Souza
;
Lori Viali
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
Estudo da complexidade de abordagens envolvendo perguntas formuladas por estudantes e professores em aulas de Química na Educação Básica
Cristiano Centeno Specht
;
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
A concepção de estudantes do ensino médio sobre disruptores endócrinos
Vitória Dalagnol
;
Gabriela Hackmann
;
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
Descoberta
Autor
9
Marcus Eduardo M. Ribeiro
9
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
6
Fabiana Pauletti
5
Estrella Thomaz
5
Lorita Aparecida Veloso Galle
5
Vanessa Martins de Souza
4
Ana Maria Marques da Silva
4
Carla Melo da Silva
4
Cristiano Centeno Specht
3
Andrea Norema Bianchi de Camargo
.
próximo ►
Assunto
16
ensino de química
13
educação básica
11
perguntas dos estudantes
10
aprendizagem
10
formação de professores
9
ensino de Ciências
7
análise textual discursiva
7
educar pela pesquisa
7
Ensino de Ciências e Matemática
7
pesquisa em sala de aula
.
próximo ►
Data de submissão
3
2018
18
2017
13
2016
23
2015
3
2014
7
2013
3
2012
1
2011