Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 931-940 de 1885 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017Discutindo Divórcio entre literatura, jornalismo e ética: um caso não só literárioAntonio Carlos Hohlfeldt; Ana Cláudia Munari; Taíssi Alessandra Cardoso da Silva
2017Coexistência entre Marketing e Operações e o Sucesso da InovaçãoVerner Antoni; Jandir Balensiefer Vicenzi; Cláudio Damacena; Carlos Henrique Riss; Ana Claudia Machado Padilha
2017Dissonância cognitiva e consumo sustentável: uma revisão sistemática da literaturaAdilson Muller; Cláudio Damacena; Felipe Vidor Vaz
2017Martial Arts Market Demand: Test and Validation of a Model on the Brazil ContextCláudio Damacena; vítor César Moreira; Martin de la Martiniére Petroll
2017Intrusive Advertisements in the Online Context: A Meta-Analysis of the Antecedents and Consequent ConstructsSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Frederike Monika Budiner Mette; Valesca Persch Reichelt; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017ANÁLISE DA QUALIDADE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS DA ÁREA DE MARKETING PUBLICADOS NO BRASIL: AS PESQUISAS SURVEY NA DÉCADA DE 2000Marta Olivia Rovedder de Oliveira; Fernando Bins Luce; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann; Fernando de Oliveira Santini; Mirela Jeffman dos Santos
2017Escala de inovatividade organizacional: Evidências de validação para o contexto brasileiroRenata Gonçalves Santos Silva; Patrícia Liebesny Broilo; Ricardo Saraiva Frio; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2017Meta-analysis of the antecedent and consequent constructs of materialismFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2017The role of Agility and Institutional Barriers in the relationship between Learning Orientation and PerformanceMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VRRoberto Tietzmann; Anaurelino Negri; Paula Regina Puhl; Samara Kalil; Fernando Pisoni Queiroz; Andréia Mallmann; Janaina dos Santos Gamba; André Fagundes Pase