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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2009As relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação: um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa Müller
2006Diferenças de percepçao [sic] entre operadoras e prestadores de serviços no mercado de saúde suplementar brasileiroFogaça, Maurício Essvein
2011A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele Magalhães
2013Escala de engajamento do consumidor: replicação e validaçãoMarra, Guilherme dos Santos
2014Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequênciasFrio, Ricardo Saraiva
2012Análise das condições proporcionadas pelos parques tecnológicos para a competitividade das empresas instaladas: o caso das empresas de TI localizadas no TECNOPUCNeff, Henrique Bagattini
2017A relação entre o poder intraorganizacional e a efetividade de mecanismos de governança de TI: um estudo de caso em uma organização pública do Rio Grande do SulCosta Netto, Yves Wanderley Estanislau da
2008A influência da adaptação e da padronização do composto mercadológico sobre a performance das empresas: uma meta-análiseEngels, Juliana
2006Contribuições dos conceitos da teoria da complexidade e de auto-organização para o entendimento do processo estratégico das organizações segundo a escola de configuraçãoOliveira Junior, Ézio
2014Influência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano Hermes