Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 11-20 de 25 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Anterior
1
2
3
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2013
Inferir e predizer: pontos de contato entre psicolinguística e pragmática
Saraiva, Jonas Rodrigues
2014
O desempenho de bilíngues e multilíngues em tarefas de controle inibitório e compreensão auditiva
Limberger, Bernardo Kolling
2006
Referências pessoais: compreensão leitora e consciência lingüística de alunos do ensino médio
Spohr, Maria de Lourdes
2008
Compreensão de história e consciência fonológica de crianças pré-escolares
Wolff, Clarice Lehnen
2013
Compreensão leitora e atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio
Fonseca, Luísa Mocelin
2013
Predição leitora e coesão lexical na fábula: ensino da língua inglesa
Souza, Karine Monteiro de
2015
Descobrindo as rimas em poemas: estudo sobre os efeitos das rimas na consciência fonológica e suas relações com os demais níveis de consciência linguística durante o processo de alfabetização
Wolff, Clarice Lehnen
2008
Desenvolvimento semântico e compreensão de história em crianças de cinco e seis anos
Carvalho, Queiti
2017
Consciência sintática de crianças de 3º, 4º e 5º anos do ensino fundamental: instrumento de avaliação
Santos, Thaís Vargas dos
2006
Compreensão leitora e conhecimento de estrutura predominantemente argumentativa do gênero crônica
Chaves, Jésura Lopes
Descubrimiento
Autor
2
Saraiva, Jonas Rodrigues
2
Wolff, Clarice Lehnen
1
Alves, Sandra Maria Leal
1
Baretta, Danielle
1
Carvalho, Queiti
1
Carvalho, Roberta Silveira
1
Chaves, Jésura Lopes
1
Delanoy, Cláudio Primo
1
Fonseca, Luísa Mocelin
1
Limberger, Bernardo Kolling
.
siguiente ►
Tema
13
LEITURA - COMPREENSÃO
3
APRENDIZAGEM
3
COGNIÇÃO
3
COMPREENSÃO DE TEXTOS
3
LEITURA
2
ARGUMENTAÇÃO
2
ESCRITA
2
FONOLOGIA
2
INFERÊNCIA
2
INGLÊS - APRENDIZAGEM
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
2
2020 - 2024
15
2010 - 2019
8
2006 - 2009