Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015A noção de idoneidade didática e seu uso na formação de professores de matemáticaAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima
2015Papel das TIC nos trabalhos de conclusão do mestrado profissional em matemática em rede nacional: o contexto do Rio Grande do SulAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela Pereira
2012A etnomatemática nos cursos de formação continuada de professores: implicações das regularidades discursivas e das relações de poder na produção da subjetividadeAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Gleny Terezinha Duro Guimarães
2013Torre de Hanói Virtual e a Construção do Conceito de Função Exponencial no Ensino MédioAdriana Breda; Viviane Beatriz Hummes; Valderez Marina do Rosário Lima
2015Propuestas de incorporación de contenidos matemáticos de nivel superior en la educación básica: un estudio de los trabajos finales de curso del Máster Profesional en Matemáticas en la Red NacionalAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima
2016Estudio de caso sobre el anális didáctico realizado en un trabajo final de un máster para profesores de matemáticas en servicioAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima
2011Etnomatemática sob dois pontos de vista: a visão ?D?Ambrosiana? e a visão Pós-EstruturalistaAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima
2016Estudo de caso sobre análise em didática realizado em um trabalho final do Mestrado Profissional PROFMAT BrasilAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela; José Fernandes da Silva
2016ESTUDO DE CASO SOBRE ANÁLISE EM DIDÁTICA REALIZADO EM UM TRABALHO FINAL DO MESTRADO PROFISSIONAL PROFMATAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela; Vicenç Font; José Fernandes da Silva
2018Componentes e indicadores de los criterios de idoneidad didáctica desde la perspectiva del enfoque ontosemióticoAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcos Villela