Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 14 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Anterior
1
2
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2013
A formação continuada de professores no ensino técnico profissionalizante: a (re)construção da profissionalidade em tempos de paradigma emergente
Florentino, José Augusto Ayres
2010
Políticas públicas de formação continuada de docentes: dos marcos legais à realidade de duas redes municipais de ensino do Rio Grande do Sul
Fröhlich, Marcelo Augusto
2012
A formação continuada sob a ótica de professores participantes de reuniões de projetos interdisciplinares
Silva, Marcelo Oliveira da
2009
Prática docente de profissionais-formadores em cursos de educação continuada de professores: uma experiência de ação-reflexão
Abianna, Izabel Christina Brum
2007
Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
Moro, Valderesa
2008
Grupos de estudo: uma possibilidade para qualificar a aprendizagem em ciências nas séries iniciais
Fagundes, Suzana Margarete Kurzmann
2012
Reunião pedagógica: a formação continuada no espaço escolar
Vogt, Grasiela Zimmer
2017
A formação continuada de professores: o design thinking como perspectiva inovadora e colaborativa na educação básica
Spagnolo, Carla
2016
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
Oliveira, Edmilson de
2015
Gamificação nas práticas pedagógicas: um desafio para a formação de professores em tempos de cibercultura
Martins, Cristina
Descubrimiento
Autor
2
Spagnolo, Carla
1
Abianna, Izabel Christina Brum
1
Bonotto, Danusa de Lara
1
Fagundes, Suzana Margarete Kurzmann
1
Florentino, José Augusto Ayres
1
Fröhlich, Marcelo Augusto
1
Gonzatti, Sônia Elisa Marchi
1
Martins, Cristina
1
Moro, Valderesa
1
Oliveira, Edmilson de
.
siguiente ►
Tema
2
PEDAGOGIA
1
ADMINISTRAÇÃO EDUCACIONAL
1
CIÊNCIAS - ENSINO
1
COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA
1
CRIATIVIDADE (EDUCAÇÃO)
1
EDUCAÇÃO - POLÍTICAS PÚBLICAS
1
EDUCAÇÃO BÁSICA
1
EDUCAÇÃO INFANTIL
1
ENSINO PROFISSIONALIZANTE
1
ENSINO TÉCNICO
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
11
2010 - 2018
3
2007 - 2009