Percorrendo por Autor Sampaio, Cláudio Hoffmann

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 21 a 33 de 33   ◄ anterior   
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performanceVieira, Márcia Horowitz
2015Os motivos da relação entre orientação para o empreendedorismo e desempenho organizacionalReis, Fábio Krieger Lopes
2012Os motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distânciaOliveira, Marcelo Curth
2006Orientação para o mercado, criatividade, sucesso em novos produtos: um estudo de caso em uma empresa de alta tecnologiaHorta, Daniela Miranda Oliveira
2008O papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casaisMedeiros, Janine Fleith de
2014Proposição e teste de modelo a partir das relações entre os construtos informação de mercado, mente aberta e inovação radicalBorba, Cláudia Paes
2004As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de Almeida
2010As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton Luis
2009As relações entre confiança, valor e lealdade: um estudo qualitativoSchwab, Elaine Aparecida
2009O significado de consumo da água engarrafadaSantos, Mirela Jeffman dos
2018Os significados de consumo de smartphones por jovens de baixa rendaBollick, Laura Chiattone
2020Sobrecarga de opções: uma revisão meta-analítica e avaliação de potenciais moderadoresMeurer, Aline Mara
2021Understanding the determinants of disposition to accept help at the bottom of the socioeconomic status ladderFerreira, Maura