Browsing by Subject PROFESSORES - ATUAÇÃO PROFISSIONAL

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 48 to 67 of 115   ◄ previous       next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2010A formação continuada de professores e o uso das tecnologias de informação e comunicação: um diálogo necessárioCardoso, Aline de Oliveira da Conceição
2019Formação continuada para docentes da educação básica: uso da tecnologia como apoio as aulas presenciaisCosta, Daguilaine Lima da
2008Formação do professor especialista: um desafio pedagógico?Granville, Cristiane Diello
2017A formação do professor que ensina matemática nos anos iniciais: uma análise dos conhecimentos legitimados pelo MEC e sua operacionalização na práticaMatos, Diego de Vargas
2010A fragmentação dos saberes na educação científica escolar na percepção de professores de uma escola de ensino médioGerhard, Ana Cristina
2011História de formação e atuação docente: um estudo sobre dimensões da (in) satisfação junto a um grupo de professores, em uma escola de ensino fundamental de Porto AlegreJagmin, Cléia Rení Fortes
2006A história de vida do professor: uma caminhada determinante para a construção de práticas pedagógicas no uso dos recursos tecnológicosVargas, Patrícia Leal de
2010Histórias de vida: trajetórias de professoras no cenário político de Porto Alegre - perfis (auto) biográficos no mundo contemporâneoKroeff, Maria Bernadete Moreira
2017A humanização da educação: a Influência da pessoa do professorLech, Marilise Brockstedt
2019Identidades construídas em forma de docência: desafios e perspectivas de professoras travestis e transsexuais em RondôniaFalcão, Kary Jean
2021Os impactos da tomada de decisão baseada em dados sobre o trabalho dos professores: uma pesquisa-ação usando o data wise improvement processKorman, Rafael Faermann
2018Indicadores considerados por professores para a detecção de abuso sexual infantilBoscardin, Marina Kayser
2016Indicadores de transdisciplinaridade: ensaio da identificação e evidências na narrativa e atuação de professores de ciências e matemáticaMachado, Celso Pessanha
2013Inserção de professores iniciantes no campo profissional: um estudo de caso na escola básicaSimon, Marinice Souza
2010A integração das tecnologias informáticas no contexto da prática docente: um estudo de caso com professores de matemáticaFuck, Rafael Schilling
2009Uma investigação acerca dos fatores que contribuem para o mal-estar e bem-estar dos professores que trabalham com EADWeber, Sueli Wolff
2021A invisibilidade do trabalho do professor de língua portuguesa e literatura no curso integrado do Instituto Federal do Rio Grande do Sul/campus Restinga: um enfoque ergo-dialógico-
2012Memórias e histórias de professores: um percurso (auto)formativo pela cultura da pazFabis, Camila da Silva
2017Modelo teórico para a interação professor-cientista a partir da Escola de Física do CERN: um estudo de caso à luz da epistemologia de FleckOliveira, Luciano Denardin de
2008Múltiplos olhares sobre o mal-estar e o bem-estar docente em uma escola da rede municipal de Porto AlegreBritto, Katia Maria