Percorrendo por Autor Cláudio Damacena

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 13 de 13
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014Cocriação de Valor com Alunos: uma análise da influência social e do engajamento na disciplina como antecedente de feedback do estudanteTito Luciano Hermes Grillo; Cláudio Damacena; Thays Martins do Nascimento, et al
2017Coexistência entre Marketing e Operações e o Sucesso da InovaçãoVerner Antoni; Jandir Balensiefer Vicenzi; Cláudio Damacena, et al
2018Cultura e sua influência no xenocentrismos do consumidoresKamilli Meder Gil; Cláudio Damacena; Adilson Mueller, et al
2017Dissonância cognitiva e consumo sustentável: uma revisão sistemática da literaturaAdilson Muller; Cláudio Damacena; Felipe Vidor Vaz
2018Dissonância cognitiva e consumo sustentável: uma revisão sistemática.Adilson Mueller; Cláudio Damacena; Felipe Vidor Vaz
2016Fatores que afetam o aprendizado de alunos do mestrado em Administração em relação à EstatísticaCláudio Damacena; Martin de la Martiniére Petroll; Bruna Silva de Melo
2019Humor incongruente, efetividade da propaganda e as mulheres: um experimento no FacebookLuciana Ribeiro; Martin de la Martiniére Petroll; Fernanda Bueno Cardoso Scussel, et al
2019Internal Marketing: A Model for Implementation and DevelopmentMaria Cristina Bohnenberger; Serje Schimidt; Cláudio Damacena, et al
2017Martial Arts Market Demand: Test and Validation of a Model on the Brazil ContextCláudio Damacena; vítor César Moreira; Martin de la Martiniére Petroll
2018Me chama que eu vou: o efeito das vitrines no comportamento de compra do consumidor brasileiro no varejo de moda.Fernanda Bueno Cardoso Scussel; Francisco Pujol Filho; Martin de La Martiniere Petroll, et al
2018O impacto da atmosfera de loja no comportamento de consumo por impulso: um estudo entre culturasLudmila Bandeira Lima Barros; Martin de La Martiniere Petroll; Cláudio Damacena, et al
2022Percepção de eficácia do consumidor e Bem-estar subjetivo: O efeito mediador do Comportamento Pró-ambientalThays Martins do Nascimento; Clecio Falcão Araujo; Ricardo Saraiva Frio, et al
2016Responsabilidade compartilhada e sua influência nas atitudes de estudantes de Administração de uma IES privada de Porto AlegreCláudio Damacena; Thays Martins do Nascimento