Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14229
Tipo: Article
Título: Internal Marketing: A Model for Implementation and Development
Autor(es): Maria Cristina Bohnenberger
Serje Schimidt
Cláudio Damacena
Francisco Julio Batle Lorente
In: Dimensión Empresarial
Data de Publicação: 2019
Volume: 17
Número: 1
Página Inicial: 2
Página Final: 22
Palavras-chave: Internal marketing
Customer orientation
Internal customer
URI: http://hdl.handle.net/10923/14229
ISSN: 2322-956X
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Internal_Marketing_A_Model_for_Implementation_and_Development.pdf542,34 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.