Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Lahm, Regis Alexandre
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 20 de 21
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2017
Ambientes virtuais de aprendizagem colaborativa e sua contribuição para o ensino de ciências
Pacheco, Rafael Scheffer
2019
Aprendizagem adaptativa por meio da experiência de aprendizagem mediada
Santos, Elisângela Ribas dos
2012
Aprendizagem de geometria plana por meio de técnicas de sensoriamento remoto
Gil, Karen Henn
2019
Associação entre poluição do ar e composição corporal: revisão sistemática e metanálise
Oliveira, Suelen Goecks
2018
A compreensão da construção de conhecimentos físicos por meio de um aplicativo para smartphones e tablets no ensino de física em uma universidade pública no estado do Rio Grande do Sul
Silva, Luciano Racts Claudio da
2007
Curso de nivelamento a distância: um estudo de caso sobre a interação nos ambientes virtuais de aprendizagem
Santos, Elisângela Ribas dos
2015
Educação ambiental em um clube de ciências, utilizando geotecnologias
Schleich, Álisson Passos
2012
Ensinando conceitos de matemática a partir de jogos online na 7ª serie do ensino fundamental: desafios e oportunidades
Rubi, Geiseane Lacerda
2010
Força como interação: uma proposta de ensino fundamentada na teoria da aprendizagem significativa
Baccon, Lucilene
2007
Geografia do espaço percebido: uma educação subjetiva
Santos Júnior, Donarte Nunes dos
2016
Indicadores de transdisciplinaridade: ensaio da identificação e evidências na narrativa e atuação de professores de ciências e matemática
Machado, Celso Pessanha
2014
A interatividade da Geografia com as demais áreas do conhecimento utilizando geotecnologias
Lahm, Regis Alexandre
2008
Material didático em um ambiente virtual de aprendizagem
Pinho, Denise de Sena
2021
Pra cego ver: desenvolvimento de simulações auditivas para o ensino de conceitos de eletromagnetismo de estudantes com deficiências visuais
Perez, Miguel da Camino
2011
Proinfo e o ensino de matemática em Pimenta Bueno-RO: implicações e desafios
Nonato Filho, Raimundo
2017
Redução do risco de desastres aplicado à educação em ciências: representações de risco de alagamento por alunos de geografia
Quadros, Éverton Luis Luz de
2016
Softwares educacionais e a formação de professores: as percepções de licenciandos sobre a informática na educação
Santos, Thaína Saldanha dos
2020
Tecnologias digitais aplicadas ao ensino de matrizes: as percepções de alunos de uma escola do Rio Grande do Sul
Siqueira, Amanda Cristina
2012
Tecnologias no ensino e aprendizagem de trigonometria: uma meta-análise de dissertações e teses brasileiras nos últimos cinco anos
Cassol, Vanessa Jurinic
2018
Uso de tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem de álgebra linear na perspectiva das teorias da aprendizagem significativa e dos registros de representação semiótica
Kripka, Rosana Maria Luvezute