Visualizando por Autor Luciano Denardin de Oliveira

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 22    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2018A abordagem da física moderna e contemporânea por professores após a interação com cientistas de um centro de pesquisa avançadaLuciano Denardin de Oliveira; João Bernardes da Rocha Filho; João Batista Siqueira Harres
2019A ESCOLA DE FÍSICA DO CERN E A EPISTEMOLOGIA DE LUDWIK FLECK: ARTICULAÇÕES POSSÍVEISLuciano Denardin de Oliveira; João Batista Siqueira Harres
2020A influência das características do professor no ensino e na aprendizagem de ciências e matemáticaGabriel Santos Ortiz; Laércio do Carmo Rodrigues; Maurivan Güntzel Ramos, etc.
2016Aplicações de realidade aumentada no ensino de Física a partir do software LAYARLuciano Denardin de Oliveira; Ramón Cid Manzano
2017AS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE A PARTIR DA INTERAÇÃO ENTRE PROFESSORES E CIENTISTASLuciano Denardin de Oliveira; João Batista Siqueira Harres
2018As visões de ciência de professores participantes da escola de física do CERNLuciano Denardin de Oliveira; João Bernardes da Rocha Filho; João Batista Siqueira Harres
2016Avaliação de roteiros abertos e fechados na realização de atividades experimentais de cinemáticaPatrick Gonçalves de Azevedo de Souza; Isabella Renner dos Santos; Luciano Denardin de Oliveira
2017Avaliação do desenvolvimento de ambientes de realidade aumentada elaborados por alunos do ensino médio em aulas de físicaRuan Lopes Gonçalves; Luciano Denardin de Oliveira; Marcelo Vettori
2019CLUBE DE CIÊNCIAS: REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA DAS PRODUÇÕES STRICTO SENSU DOS ÚLTIMOS QUINZE ANOS / SCIENCE CLUB: A SYSTEMATIC REVIEW OF STRICTO SENSU LITERATURE OVER THE LAST FIFTEEN YEARSTatiane Alves Gonçalves; Luciano Denardin de Oliveira
2021Curto-Circuito: uma proposta de jogo para o ensino de circuitos elétricosORTIZ, GABRIEL SANTOS; Luciano Denardin de Oliveira
2017Desenvolvimento, utilização e avaliação da realidade aumentada em aulas de físicaLuciano Denardin de Oliveira; Ramón Cid Manzano
2021Elaboração de jogos educacionais: estratégias no ensino de física durante a pandemia de COVID-19Tatiane Alves Gonçalves; Luciano Denardin de Oliveira
2019ELABORAÇÃO DE MATERIAIS DE REALIDADE AUMENTADA POR ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO: IMPACTOS E POSSIBILIDADESRuan Lopes Gonçalves; Luciano Denardin de Oliveira
2018Física e Literatura: um relato de interdisciplinaridadeTatiane Alves Gonçalves; Luciano Denardin de Oliveira
2016Júri simulado: o uso da argumentação na discussão de questões sociocientíficas envolvendo radioatividadeAugusto Stumpf; Luciano Denardin de Oliveira
2017O ensino de astronomia por meio de metodologias ativas com enfoque no desenvolvimento de autonomia crítica dos alunosIzabel Liesenfeld Pinheiro; Ricardo Abreu de Sousa; Luciano Denardin de Oliveira
2021O estudo de instalações elétricas: uma análise à luz das inteligências múltiplas de GardnerORTIZ, GABRIEL SANTOS; Luciano Denardin de Oliveira
2019Revisão Sistemática de Trabalhos sobre Clubes de Ciências em Eventos NacionaisTatiane Alves Gonçalves; Luciano Denardin de Oliveira
2012Titanic, Jack, Rose e o Princípio de ArquimedesLuciano Denardin de Oliveira
2017TransdisciplinaridadeJosé Francisco Flores; Luciano Denardin de Oliveira