Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Thaísa Jacintho Müller
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 50
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2013
A contribuição do Software GeoGebra na aprendizagem dos conceitos geométricos no estudo das pirâmides
Marciane Linhares Carlos
;
Thaísa Jacintho Müller
2014
A discussion about errors in algebra for creation of learning object
Thaísa Jacintho Müller
;
Helena Noronha Cury
;
José Valdeni de Lima
2017
A MONITORIA DE CÁLCULO E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ENGENHARIA
Jeronimo Becjker Flores
;
Valdrez Marina do Rosário Lima
;
Thaísa Jacintho Müller
2017
A UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE MATEMÁTICA
Caroline Maffi
;
Diego de Vargas Matos
;
Lanuzia Almeida Brum Avila
, et al
2016
Análise de dificuldades em relação à propriedade distributiva: uma discussão em um fórum no ambiente MOODLE.
Thaísa Jacintho Müller
;
Helena Noronha Cury
;
José Valdeni de Lima
2014
Análise Diferencial de Estilos de Aprendizagem
Alberto Bastos do Canto Filho
;
Thaísa Jacintho Müller
;
José Valdeni de Lima
2020
As contribuições de David Ausubel para os processos de ensino e de aprendizagem
Cassiano Scott Puhl
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Isolda Gianni de Lima
2016
Avaliação e correção automática no software livre RStudio
Thaísa Jacintho Müller
;
Filipe Jaeger Zabala
2019
Circuito de equações: uma estratégia para a aprendizagem ativa
Cassiano Scott Puhl
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Isolda Gianni de Lima
2013
Classificação de Objetos de Aprendizagem segundo o Grau de Multimodalidade
Alberto Bastos do Canto Filho
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Érico Marcelo Hoff do Amaral
, et al
2012
Concepção e Validação de um objeto para o ensino de derivadas: o case E2D
Érico Marcelo Hoff do Amaral
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Bárbara Gorziza Ávila
2019
Concepções sobre Ciência e Fazer Científico de Estudantes de um Curso Normal e Possíveis Implicações nas Atitudes Futuras desses Professores
Alvori Vidal Rodrigues
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Régis Alexandre Lahm
, et al
2013
Construção de objeto de aprendizagem sobre números reais, adaptado aos estilos de aprendizagem dos alunos
Thaísa Jacintho Müller
;
José Valdeni de Lima
;
Helena Noronha Cury
2013
Construção de Objetos de Aprendizagem a partir de um software de Geometria Dinâmica: uma proposta de capacitação para professores de Matemática
Bárbara Gorziza Ávila
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Liane Margarida Rockenbach Tarouco
, et al
2012
Construção de Utilitários com o Software GeoGebra: uma proposta de divulgação da geometria dinâmica entre professores e alunos
Thaísa Jacintho Müller
;
Diego Eduardo Lieban
2020
Contribuições teóricas da Teoria de Aprendizagem Significativa e do ensino por meio da resolução de problemas para qualificar o processo de ensino
Cassiano Scott Puhl
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Isolda Gianni de Lima
2020
Convergências e complementaridades entre as teorias dos Três Mundos da Matemática da Sociointeratividade
Jeronimo Becker Flores
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Valdrez Marina do Rosário Lima
2012
Divulgando a Geometria Dinâmica na Web: construção de utilitários com software GeoGebra
Diego Eduardo Lieban
;
Thaísa Jacintho Müller
2021
Ensino de números complexos na Engenharia Elétrica: um mapeamento de produções brasileiras
Cassiano Scott Puhl
;
Isolda Gianni de Lima
;
Thaísa Jacintho Müller
2013
Experiências de bolsistas de iniciação científica no Laboratório de Aprendizagem da PUCRS
Marilene Jacintho Müller
;
Neda da Silva Gonçalves
;
Thaísa Jacintho Müller
, et al