Percorrendo por Assunto INGLÊS - APRENDIZAGEM

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 11 de 11
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2023An analysis of the use of discourse markers in an online courseCezar, Leticia Mello
2014A competência leitora em inglês instrucional: uma proposta metodológico-pragmática sob a perspectiva da teoria das interfaces linguísticasLuz, Rita Angélica de Oliveira
2008A consciência morfossintática na aprendizagem do Simple Present por alunos falantes do português brasileiroAlves, Patrícia Fortes
2015Conversational competence in english as a second language: a study of pragmatic markersCorsetti, Cristiane Ruzicki
2012Listening comprehension and working memory capacity in beginning L2 learners: an exploratory studyFay de Azevedo, Aline
2013Predição leitora e coesão lexical na fábula: ensino da língua inglesaSouza, Karine Monteiro de
2011O processo inferencial na aprendizagem da língua inglesa como língua adicional com o emprego de tomada de consciência por aprendizes idososRoehe, João Eduardo
2008Produção de resumos escolares descritivos em língua estrangeira: uma avaliação da aplicação da Análise Semântica Latente pelo programa Summary StreetPozenato, Maria Helena Menegotto
2011Raising pragmatic awareness of similar structures in english through relevance theorySantos, Calhandra Pinter de Souza
2010A relação entre a percepção, a produção e a consciência fonológica na aprendizagem do inglês como língua estrangeiraBattistella, Tarsila Rubin
2019Sala de aula invertida e os processos motivacionais de estudantes nas aulas de apoio de língua inglesaBarros, Livia Cruz Pinheiro de