Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema ADMINISTRAÇÃO
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 21 a 40 de 57
◄ anterior
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2020
Fatores que influenciam a tomada de decisão por stakeholders envolvidos na governança colaborativa: um estudo de caso do programa Todos Somos Porto Alegre
Callegaro, Sabrina
2023
Fatores que influenciam o compartilhamento de conhecimento entre acadêmicos no Sul do Brasil
Cancio, Eric Pestana
2022
Framework para compartilhamento do conhecimento em equipes multidisciplinares que usam metodologia ágil no desenvolvimento de produtos digitais
Santos, Leticia Gomes dos
2021
Um framework para implementação da gestão do conhecimento em instituições bancárias públicas no Brasil
Santos Júnior, Darci de Borba
2011
Gestão de contratos e sua contribuição para a governança de tecnologia da informação: um estudo de caso em uma indústria brasileira de grande porte
Santilli, Eduardo Basilio
2016
A gestão na criação publicitária: uma interpretação hermenêutica
Mano, Vinícius
2018
How (un)conscious processing of hedonic and utilitarian attributes affect choice and rejection strategy
Araujo, Clécio Falcão
2012
Identidade física, pessoal, institucional e espiritual: etnografia embodied de uma companhia de ballet
Almeida, Dóris Dornelles de
2022
Identificação do consumidor-marca: uma investigação do caminho simbólico-instrumental no contexto dos influenciadores de mídias sociais
Faria, Ana Flávia de
2017
O impacto da confiança percebida entre produtor e indústria na percepção de risco de segurança do leite cru: um estudo na cadeia produtiva do Rio Grande do Sul
Pozzo, Danielle Nunes
2017
O impacto da repetição de um anúncio na imagem de preço de uma marca
Silva, Thayse Schneider da
2022
Impactos na percepção da cultura organizacional frente a mudança social em larga escala: adoção do teletrabalho na pandemia COVID-19
Lima, Camila Raquel Lunardeli Fogaça
2008
A influência da governança corporativa no desempenho econômico em empresas de capital aberto no Brasil
Costa, Gustavo da Silva
2014
A influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviço
Araujo, Clécio Falcão
2021
As influências dos antecedentes de irresponsabilidade social corporativa e as ações passadas nas emoções e no comportamento de resposta da tríade da hostilidade: o caso de Brumadinho
Bragagnolo, Letícia Mattiuz
2021
Inovação em modelo de negócios através do uso de tecnologias da indústria 4.0 em pequenas e médias empresas
Fassini, Raquel
2008
Instrumento de avaliação de maturidade em processos de segurança da informação: estudo de caso em instituições hospitalares
Janssen, Luis Antonio
2018
Método para a análise de modelo de negócio na perspectiva de sistema de atividades
Gaspareto, Marina
2022
Método para aceleração de expertise em decisões operacionais complexas: um estudo sobre tomada de decisão de pilotos na aviação comercial
Godoy, Bruno de
2023
Mission drift in social enterprises mapping spaces of vulnerability
Lutz, Fernanda Golbspan