Percorrendo por Assunto EDUCAÇÃO CONTINUADA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 21 a 40 de 48   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2013A formação continuada de professores no ensino técnico profissionalizante: a (re)construção da profissionalidade em tempos de paradigma emergenteFlorentino, José Augusto Ayres
2015Formação continuada de professores: experiências integradoras de políticas educacionais - PNAIC e PROUCA - para alfabetização no ensino fundamental de uma escola públicaTedesco, Sirlei
2017A formação continuada de professores: o design thinking como perspectiva inovadora e colaborativa na educação básicaSpagnolo, Carla
2017Formação continuada numa perspectiva da educação para a inteireza: uma necessidade do professor de crecheMeinicke, Dinorá
2019Formação continuada para docentes da educação básica: uso da tecnologia como apoio as aulas presenciaisCosta, Daguilaine Lima da
2012A formação continuada sob a ótica de professores participantes de reuniões de projetos interdisciplinaresSilva, Marcelo Oliveira da
2018Formação docente continuada no projeto “Trajetórias Criativas” de uma escola no município de Alvorada, RSSilva, Kátia Oliveira
2016A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaOliveira, Edmilson de
2015Gamificação nas práticas pedagógicas: um desafio para a formação de professores em tempos de ciberculturaMartins, Cristina
2008Grupos de estudo: uma possibilidade para qualificar a aprendizagem em ciências nas séries iniciaisFagundes, Suzana Margarete Kurzmann
2018O desenvolvimento profissional docente na contemporaneidade: implicações transformadoras para o ser e para o fazerDOS SANTOS, BETTINA STEREN; SPAGNOLO, CARLA; Claus Dieter Stobäus
2012Oficinas pedagógicas de trabalho cooperativo: uma proposta de motivação docenteAntunes, Denise Dalpiaz
2015Percepção de profissionais da área da saúde sobre a formação, atuação e satisfação em sua atividade docenteTreviso, Patrícia
2010Políticas públicas de formação continuada de docentes: dos marcos legais à realidade de duas redes municipais de ensino do Rio Grande do SulFröhlich, Marcelo Augusto
2009A prática da pesquisa nas aulas de matemática: vivências de professores do ensino fundamental que integram um grupo de estudosBoesing, Carla
2009Prática docente de profissionais-formadores em cursos de educação continuada de professores: uma experiência de ação-reflexãoAbianna, Izabel Christina Brum
2015O programa de bolsa de iniciação à docência (PIBID) e a qualidade para a formação continuada de professoresMartelet, Michele
2011PSICOLOGIA POSITIVA: CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO FOCADA NA FORMAÇÃO DE PESSOAS EMPREENDEDORASJuan José Mouriño Mosquera; Claus Dieter Stobäus; ADELAR HENGEMÜHLE
2017(Re)configurações do agir modelagem na formação continuada de professores de matemática da educação básicaBonotto, Danusa de Lara
2016Repercussões de um curso de formação continuada à distância na constituição da identidade profissional de um grupo de professores do ensino fundamental no MaranhãoOliveira Filho, Vicente Henrique de