Percorrendo por Assunto ENSINO MÉDIO

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 8 a 27 de 28   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018O currículo integrado na educação profissional técnica de nível médio: saberes, desafios e possibilidadesVolkweiss, Anelise
2014Currículo integrado: uma reflexão entre o legal e o realEstivalete, Emerson Bianchini
2021Educação afetiva nos processos de ensino e de aprendizagem: um estudo de caso com estudantes do ensino médioSilva, Maria dos Remédios Lima
2017Ensino médio politécnico no Rio Grande do Sul: estudo das concepções teóricas e práticas pedagógicas de professores da área das ciências da naturezaRebello, Ana Paula Santos
2014Ensino médio técnico integrado no IFRS – Câmpus Sertão: o cuidado afetuoso nas relações do ensinarIabel, Leila de Almeida Castillo
2014Implantação do ensino médio politécnico da rede pública do Rio Grande do Sul e a pesquisa na escola: estudo de casoAraujo, Ione dos Santos Canabarro
2014A implementação do educar pela pesquisa no ensino médio politécnico na área de ciências da naturezaTamanini, Tiago Amador
2018A inclusão de imigrantes na educação básica em Caxias do Sul: um estudo de caso na perspectiva das violências de Galtung e FanonSilva, Lucas Rech da
2012Integração curricular: um estudo sobre o curso técnico de nível médio de mecatrônica do campus Charqueadas – IFSULGrillo, Magno Souza
2013Investigação sobre as formas de preparação para o ingresso no ensino superior: uma educação na sombra ou uma sombra na educação?Castro, Nádia Studzinski Estima de
2006Investigação sobre os hábitos de estudo e pesquisa de alunos do ensino médioNunes, Carlos Odone da Costa
2013Literacia estatística e probabilística no ensino médioOdy, Magnus Cesar
2017Modelagem & linguagem científica no ensino médioScheller, Morgana
2015Percepções de estudantes do ensino médio politécnico sobre atividades de pesquisa realizadas na disciplina de seminário integrado no âmbito das ciências da naturezaSouza, Mayara Medaglia Leães de
2014As perguntas dos estudantes sobre reações químicas, os livros didáticos e os documentos educacionais oficiais: uma análise comparativa e compreensivaCarvalho, Juliana Grosze Nipper
2021Reflections on task-based teaching: english classes for brazilian high school students at public schoolsRamos, Gabriela Abreu
2007Reflexões e desafios na construção de um projeto interdisciplinar no ensino médioMiranda, Elenita dos Santos
2007Relações interpessoais no ensino médio na percepção de um grupo de professoresMoreira, Rosângela da Silva
2011Saberes docentes e educação estatística: um estudo das práticas docentes no ensino médioCorrêa, Alessandra de Abreu
2020Tecnologias digitais aplicadas ao ensino de matrizes: as percepções de alunos de uma escola do Rio Grande do SulSiqueira, Amanda Cristina