Visualizando por Tema ADMINISTRAÇÃO

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 57    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítimaBronzatti, Rafael
2023Actions to mitigate knowledge hiding: the case of information technology companiesTeixeira, Jaime Augusto Teixeira de
2023Agilidade organizacional em uma instituição de educação superior comunitária: uma proposta para uso de metodologias ágeis no desenvolvimento de novos produtos de Lato SensuDevantier, Andrielli Guerini
2014Ameaças, controle, esforço e descontentamento do usuário no comportamento seguro em relação à segurança da informaçãoKlein, Rodrigo Hickmann
2009Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologiaPereira, Márcia Cristina
2011Análise do compartilhamento do conhecimento em times globais em empresas de desenvolvimento de softwareWendling, Marcelo
2010Análise do processo de desenvolvimento de novos produtos e serviços em uma instituição de educação profissionalMello, Joel Ferrer de
2012Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adultoSilveira, Alexandre Borba da
2011Avaliação econômica de projetos públicos: uma abordagem teórica e prática à luz das decisões de investimento do SEBRAE/RSRodrigues, Cláudia Katherine
2018Compreendendo estratégias e barreiras para a adoção da governança digital em estados brasileirosSantos, Fábio Pinheiro dos
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline
2011A contribuição do blog nas etapas do processo de gestão do conhecimentoSilva, Lúcio José da
2021Da conformidade à segurança: reagregando sistemas sociotécnicos complexos na indústria de óleo e gásFogaça, Lucas Bertelli
2021Desenvolvimento individual e organizacional em fatores humanos e engenharia de resiliênciaKilian, Nicholas Dal Molin
2016Difusão de inovações: o papel dos valores humanos sobre a inovatividadeOgiwara, Renan Sahity Araújo
2022O efeito mediador da atitude financeira na relação da frugalidade e do materialismo no comportamento financeiro e bem-estar financeiroVargas, Giovanna Buzanello de
2022Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no BrasilSilva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2009Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolasCorreia, Letícia de Souza Siqueira
2021Entre o genuíno e o mercadológico: percepções de gays sobre estratégias de marketing em relação a causa LGBTQI+Tressoldi, Cassiano
2017Estudo da governança de TI interinstitucional em um ambiente de gestão de projetos de TI em órgãos públicosSchaefer, Eduardo Dullius