Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
About
About the Institutional Repository
Use Policy
FAQs (Frequently Asked Questions)
Credits
Access Statistics
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório PUCRS
Browsing by Subject ADMINISTRAÇÃO
Skip to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing rec. 1 to 20 of 58
next ►
Issue Date
Title
Author(s)
2017
A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítima
Bronzatti, Rafael
2023
Actions to mitigate knowledge hiding: the case of information technology companies
Teixeira, Jaime Augusto Teixeira de
2023
Agilidade organizacional em uma instituição de educação superior comunitária: uma proposta para uso de metodologias ágeis no desenvolvimento de novos produtos de Lato Sensu
Devantier, Andrielli Guerini
2014
Ameaças, controle, esforço e descontentamento do usuário no comportamento seguro em relação à segurança da informação
Klein, Rodrigo Hickmann
2009
Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologia
Pereira, Márcia Cristina
2011
Análise do compartilhamento do conhecimento em times globais em empresas de desenvolvimento de software
Wendling, Marcelo
2010
Análise do processo de desenvolvimento de novos produtos e serviços em uma instituição de educação profissional
Mello, Joel Ferrer de
2012
Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adulto
Silveira, Alexandre Borba da
2011
Avaliação econômica de projetos públicos: uma abordagem teórica e prática à luz das decisões de investimento do SEBRAE/RS
Rodrigues, Cláudia Katherine
2018
Compreendendo estratégias e barreiras para a adoção da governança digital em estados brasileiros
Santos, Fábio Pinheiro dos
2017
Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiências
Höpner, Aline
2011
A contribuição do blog nas etapas do processo de gestão do conhecimento
Silva, Lúcio José da
2021
Da conformidade à segurança: reagregando sistemas sociotécnicos complexos na indústria de óleo e gás
Fogaça, Lucas Bertelli
2021
Desenvolvimento individual e organizacional em fatores humanos e engenharia de resiliência
Kilian, Nicholas Dal Molin
2016
Difusão de inovações: o papel dos valores humanos sobre a inovatividade
Ogiwara, Renan Sahity Araújo
2024
Discursos pastorais na educação das lideranças executivas no Brasil: a normatividade das ficções constitutivas dos sujeitos da organização
Rosa, Leandro Bignardi
2022
O efeito mediador da atitude financeira na relação da frugalidade e do materialismo no comportamento financeiro e bem-estar financeiro
Vargas, Giovanna Buzanello de
2022
Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no Brasil
Silva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2009
Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolas
Correia, Letícia de Souza Siqueira
2021
Entre o genuíno e o mercadológico: percepções de gays sobre estratégias de marketing em relação a causa LGBTQI+
Tressoldi, Cassiano