Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto ANÁLISE DO DISCURSO
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 101
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2011
Uma abordagem semântico-argumentativa do locutor e do alocutário no discurso
Nunes, Érica Krachefski
2007
Uma abordagem semântico-pragmática da comunicação on-line via orkut
Fagherazzi, Daiane
2018
Uma abordagem tripartida do dialogismo na leitura de A jangada de pedra, O Evangelho segundo Jesus Cristo e Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago
Wertheimer, Ana Maria Coelho Silva
2024
Alteridade nas aulas de produção textual: uma perspectiva Bakhtiniana emancipatória
Maciel, Thales Pereira
2008
Ambientes interativos e a aprendizagem do conteúdo de soluções no ensino médio
Lara, José Ivan Marques
2018
O amor segundo Chanel: uma análise semiolinguística do amor na publicidade contemporânea de Chanel Nº5
Trintin, Claudia Farias Lopes
2012
Anacronismo em charges: as análises da egiptomania
Costa, Karine Lima da
2019
A arquitetônica de charges com contornos intolerantes: discursos sociais em tensão
Gonçalves, Tamiris Machado
2012
Atitudes do locutor no discurso na perspectiva da teoria da argumentação na língua
Delanoy, Cláudio Primo
2015
Bivocalização e plurivocalização no culto televisivo Show da Fé: tensão entre fé, Mercado e publicidade
Ribeiro, Kelli da Rosa
2019
Brasil polarizado: os discursos de incitação ao ódio na campanha presidencial de 2014
Müller, Angelo Arlindo Carnieletto
2022
Cervejas panfletárias: os discursos politizados de cervejarias independentes brasileiras no ambiente virtual
Teixeira, Fernanda de Moura
2021
A circulação do senso comum e os deslocamentos de sentido nos discursos de professoras
Cuty, Jerusa Alves
2010
O coelho da cartola: análise argumentativa da linguagem jurídica em textos ficcionais sob a ótica da teoria da relevância
Ramos, Edivania da Costa
2008
A comunicação do varejo popular o que (por que) não muda?: o varejo do Rio Grande do Sul : 1970 a 2000
Reis, Luciana Braun
2011
A comunicação e a responsabilidade socioambiental da Gerdau e da Vale nos portais corporativos: possibilidades de legitimação da identidade, imagem e reputação
Silva, Lisiane Vasconcellos da
2011
Comunicação e complexidade: dialogismo no discurso verbal e não verbal de uma boneca de panos
Cardoso, Roberta Mânica
2011
Comunicação e complexidade: o discurso mítico do SBT
Freitas, Fernanda Lopes de
2009
Comunicação e poder: uma leitura semiológica da campanha institucional RBS "O amor é a melhor herança. Cuide das crianças"
Schifino, Ana Paula Albrecht
2018
Comunicação e religião: um estudo comparado sobre terrorismo no L’osservatore romano e no Al-Azhar observer
Garibaldi, Lorena Barros