Visualizando por Tema APRENDIZAGEM - DIFICULDADES

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 21    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2009Adaptação curricular individualizada de alunos disléxicos em atendimento psicopedagógico em escolas municipais de Esteio/RSMichel, Neuza Barbosa
2006Atitudes de estudantes do ensino médio em relação à físicaMenegotto, José Carlos
2017Avaliação e intervenções psicopedagógicas em crianças com indícios de discalculiaAvila, Lanúzia Almeida Brum
2020A construção discursiva da identidade do disléxico: uma abordagem dialógicaMoreira, Marta Maria da Silva
2005Dificuldades de alunos com a simbologia matemáticaModel, Silvana Lumertz
2006Dificuldades de alunos do ensino médio em questões de matemática do ensino fundamentalSilva, Mercedes Matte da
2010Dificuldades de aprendizagem e o papel da memória: um estudo pedagógico da língua alemã na adultez tardiaSilva, Almeri da Cruz
2010Dificuldades na aprendizagem de cálculo: o que os erros cometidos pelos alunos podem informarCavasotto, Marcelo
2017Discalculia e formação continuada de professores: suas implicações no ensino e aprendizagem de matemáticaThiele, Ana Lúcia Purper
2016A docência diante dos diferentes processos de aprendizagem dos alunosVentre, Denise Estafor
2012Estudantes universitários com dificuldades de aprendizagem: como motivá-los?Gomes, Magda Altafini
2006Estudo de estratégias metodológicas e avaliativas para superar dificuldades de matemática em nível médio identificadas por meio do SAEB – 2003Vargas, Maria Cattani
2007Um estudo sobre o problema da matofobia como agente influenciador nos altos índices de reprovação na 1ª série do Ensino MédioFelicetti, Vera Lucia
2007Monitoria virtual no Moodle: uma proposta para reconstruir os pré-requisitos de cálculo "A"Torres, Terezinha Ione Martins
2007Motivos de consulta em crianças de clínicas-escola de cursos de psicologia no Rio Grande do SulSavalhia, Julise Alves Dornelles
2007Percepções de alunos, seus professores e pais sobre o "não-aprender": um estudo nos anos iniciais do ensino fundamentalOliveira, Vanda Spieker de
2009A permanência prolongada das totalidades iniciais e a aquisição da língua escrita: um olhar para a EJASilva, Raquel Duro da
2015Possíveis indícios de discalculia em Anos Iniciais: uma análise por meio de um Teste piloto de matemáticaPimentel, Letícia da Silva
2008Reflexões sobre as dificuldades dos alunos na aprendizagem de álgebraGil, Katia Henn
2011Respostas ao teste dos contos de fadas em crianças com e sem problemas de aprendizagemBomtempo, Flávia Rosa