Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 20 de 64
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2020
Abstrato ou concreto? As representações mentais da economia compartilhada
Sordi, Jefferson Dobner
2017
A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítima
Bronzatti, Rafael
2016
Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiro
Bittencourt, Rafael
2017
Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificações
Martins, João Paulo Capelli
2016
Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuais
Pacheco Junior, José Carlos Schaidhauer
2013
Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividade
Santini, Fernando de Oliveira
2014
Análise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenas
Tudesco, Christian Fassel
2017
Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiro
Oltramari, Monique
2016
Aprendizagem de categorias: como o contexto da decisão de consumo afeta a aprendizagem de atributos horizontais e verticais
Callegaro, Ana Rita Catelan
2012
Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adulto
Silveira, Alexandre Borba da
2015
Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaense
Rosa, Marciana Witt da
2017
Binge-watching como um novo modo de assistir televisão: uma análise comparativa entre o fenômeno em arquivo e em fluxo
Cardoso, Jéferson Cristiano Cortes Zambom
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2014
Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequências
Frio, Ricardo Saraiva
2019
Comprar bem me faz feliz?: a influência do comportamento pró-ambiental no bem-estar subjetivo do consumidor
Nascimento, Thays Martins do
2017
Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiências
Höpner, Aline
2016
Contexto da experiência em um ecossistema de serviço
Gauze, Ioná Plein Bolzan
2013
A criação em rede: tendências de realocação e remediação entre produtores fonográficos e os fãs
Raguenet, Alberto Freire
2020
Crowding auditivo: o impacto dos estímulos sonoros sobre a relação entre densidade humana e percepção de crowding
Deyl, Fernanda Trindade