Browsing by Subject CONSUMIDORES - SATISFAÇÃO

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)
2013Adaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiroVeber, Patrícia Aparecida
2016Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos Schaidhauer
2009Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologiaPereira, Márcia Cristina
2008Antecedentes da lealdade: proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral da
2015Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt da
2016Consumo não saudável: uma análise dos antecedentes do consumo de emagrecedores por mulheresLübeck, Rafael Mendes
2009As dimensões da qualidade do relacionamento no contexto do mercado farmacêuticoGoularte, Juliana Henriques
2009Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolasCorreia, Letícia de Souza Siqueira
2007As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoMüller, Fabrise de Oliveira
2017Fatores que influenciam a confiança no uso de consumo colaborativoFreitas, Cássio Stedetn de
2022Identificação do consumidor-marca: uma investigação do caminho simbólico-instrumental no contexto dos influenciadores de mídias sociaisFaria, Ana Flávia de
2013Influência da ambiência de loja na experiência de consumo: uma pesquisa no mercado da arteBarbosa, Bibiana Balbuena
2008A influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de bancoDamas, Alexandre
2016A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia Rocha
2014Participação do cliente, valor econômico, conveniência e qualidade do serviço como antecedentes da satisfação do cliente em serviços financeirosSouza, Alan Andrew de
2015Proposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo: compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoaisPizzol, Helena Oliveira Dall
2011A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele Magalhães
2021O que me trouxe até aqui? Diferentes jornadas do consumidor que pratica o descarte sustentávelRadtke, Manoela Lawall
2006As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2017Vestindo o personagem: a contribuição da experiência cosplay para o bem-estar do consumidorMello, Rafael Rodrigues de