Visualizando por Tema EDUCAÇÃO DE PROFESSORES
Mostrando reg. 1 a 20 de 20
Fecha de Publicación | Título | Autor(s) |
2016 | A Formação de Professores de Psicologia: O Projeto Pedagógico Complementar da Licenciatura em Psicologia de uma Universidade Privada de Porto Alegre/RS | lucas antunes machado; JORDANA WRUCK TIMM; Claus Dieter Stobäus |
2011 | AVALIAÇÃO DA MOTIVAÇÃO E DO BEM/MAL-ESTAR DOS PROFESSORES. ESTUDO COMPARATIVO ENTRE PORTUGAL E BRASIL | SAUL NEVES DE JESUS; Juan José Mouriño Mosquera; Claus Dieter Stobäus, etc. |
2018 | COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS E O PAPEL DO PROFESSOR ORIENTADOR NO DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU | Carolina Schaan Pessano; Claus Dieter Stobäus |
2011 | Discalculia: conhecer para incluir | JUSSARA BERNARDI; Claus Dieter Stobäus |
2017 | Initial Motivation and Pedagogical Support to Physical Education Academics of Unipampa-Rs as Spaces to Learn Positively | Marcio Alessandro Cossio Baez; MOSQUERA, JUAN JOSÉ MOURIÑO; Claus Dieter Stobäus |
2015 | O apoio pedagógico na formação inicial: perspectivas para o bem-estar docente e desenvolvimento profissional | ADELAR SAMPAIO; Claus Dieter Stobäus |
2018 | O COMPROMETIMENTO DOS ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA, RELACIONADO À SUA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE | maria elizete inácio; Claus Dieter Stobäus |
2018 | O desenvolvimento profissional docente na contemporaneidade: implicações transformadoras para o ser e para o fazer | DOS SANTOS, BETTINA STEREN; SPAGNOLO, CARLA; Claus Dieter Stobäus |
2011 | O docente como modelo de relações afetivas motivadoras para aprendizagens positivas | CAMILA FUMAGALLI FONTOURA; Claus Dieter Stobäus; Juan José Mouriño Mosquera |
2011 | Olhando as altas habilidades/superdotação sob as lentes dos estudos curriculares | SORAIA NAPOLEÃO FREITAS; Claus Dieter Stobäus |
2017 | Ongoing university teachers and the complexity of their knowledge dynamics | Pricila Kohls Dos Santos; MARÍLIA DA COSTA MOROSINI; Claus Dieter Stobäus |
2017 | Perception of Institutional Wellbeing | KARINA PACHECO DOHMS; Claus Dieter Stobäus |
2016 | Profession Teacher Is Related to Lifelong (Re)Learning | TIMM, JORDANA WRUCK; MOURIÑO MOSQUERA, JUAN JOSÉ; Claus Dieter Stobäus |
2011 | PSICOLOGIA POSITIVA: CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO FOCADA NA FORMAÇÃO DE PESSOAS EMPREENDEDORAS | Juan José Mouriño Mosquera; Claus Dieter Stobäus; ADELAR HENGEMÜHLE |
2016 | SAÚDE, PSICOLOGIA POSITIVA, MOTIVAÇÃO E BEM-ESTAR NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | Marcio Alessandro Cossio Baez; Claus Dieter Stobäus; Juan José Mouriño Mosquera |
2016 | School Physical Education: Welfare, Motivation and Positive Psychology | BAEZ, MARCIO ALESSANDRO COSSIO; Claus Dieter Stobäus; MOSQUERA, JUAN JOSÉ MOIRIÑO |
2016 | Seleção de professores em instituições de ensino superior: colaborando com o estado do conhecimento (Capes 2011-2012) | PESSANO, CAROLINA SCHAAN; Claus Dieter Stobäus |
2014 | Síndrome de Goldenhar e a educação inclusiva | CARLA REJANE CRIXEL FERNANDES; Claus Dieter Stobäus |
2016 | Teachers? Motivation Related to Teaching and Learning Processes | Bettina Steren dos Santos; DENISE DALPIAZ ANTUNES; Juan José Mouriño Mosquera, etc. |
2017 | TEACHING IN TWO CYCLES OF PROFESSIONAL LIFE: A COMPARATIVE BRAZILIAN CASE STUDY | JORDANA WRUCK TIMM; Claus Dieter Stobäus; MORIÑO MOSQUERA, JUAN JOSÉ |