Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15773
Tipo: conferenceObject
Título: TEACHING IN TWO CYCLES OF PROFESSIONAL LIFE: A COMPARATIVE BRAZILIAN CASE STUDY
Autor(es): JORDANA WRUCK TIMM
Claus Dieter Stobäus
MORIÑO MOSQUERA, JUAN JOSÉ
In: Book of Proceedings - II International Congress on Interdisciplinarity in Social and Human Sciences, 2017, Brasil.
Data de Publicação: 2017
Palavras-chave: EDUCAÇÃO E SAÚDE
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO DE PROFESSORES
DESENVOLVIMENTO DA PESSOA
EDUCAÇÃO DE ADULTOS
PSICOLOGIA DA SAÚDE
URI: http://hdl.handle.net/10923/15773
ISBN: 9789898472823
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TEACHING_IN_TWO_CYCLES_OF_PROFESSIONAL_LIFE_A_COMPARATIVE_BRAZILIAN_CASE_STUDY.pdf397,09 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.