Percorrendo por Assunto ESCRITA - APRENDIZAGEM

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 11 de 11
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2009Avaliação da consciência fonológica em crianças com Síndrome de DownPinto, Bárbara de Lavra
2005Consciência fonológica do português do Brasil: descrição e análise de cinco testesRamos, Norma Suely Campos
2011Consciência fonológica e aquisição da língua escrita: conhecimentos linguísticos na práticaSantos, Liliana Fraga dos
2014Consciência fonológica e habilidades de escrita em indivíduos com síndrome de Down: um estudo longitudinalPinto, Bárbara de Lavra
2010Letramento e alfabetização: sociogênese e/ou psicogênese, quais os caminhos da apropriação da escrita?Castro, Flavia da Silva
2010Panorama de pesquisas sobre consciência fonológica de crianças com desenvolvimento normal realizadas no Brasil: 1991 até 2009Nazari, Gracielle Tamiosso
2008O papel da estimulação das habilidades auditivo-verbais na consciência fonológica de crianças do primeiro ano do ensino fundamentalToffoli, Melissa Bernardes
2009A permanência prolongada das totalidades iniciais e a aquisição da língua escrita: um olhar para a EJASilva, Raquel Duro da
2011Práticas de letramento no ensino fundamental: vozes das professorasGrando, Katlen Böhm
2007Produção escrita: contribuições para a construção de conhecimentos nas aulas de ciências no ensino fundamentalMachado, Débora Serpa
2008A sala de leitura e escrita e as percepções dos professores da segunda série sobre a literatura infantil: uma estratégia de apoio pedagógicoSilva, Daiane Costa da